sábado, 17 de maio de 2008

I SEMINARIO DE GESTÃO

I SEMINARIO DE GESTÃO TEMA: GESTÃO PÚBLICA: UMA NOVA ESTRATEGIA DE GERENCIAMENTO
SERA REALIZADA NA CIDADE DE BACABA/MA NO DIA22/05/2008

4 comentários:

CARLOS AUGUSTO disse...

Caros Colegas, desejo receber informações dos procedimentos para que possamos participar do nosso conselho, neste dia 26.11.2008 tivemos o prazer de juntamente com 61 colegas recebermos o titulo de Gestor em Saúde Comunitária através da UEMA no polo de Pedreiras.

ceproges disse...

Olá Carlos, Bom dia! estou presidente do CRGP no MA.
Foi um prazer falr com voce, estamos nos mobilizando para fortalecimento do Nosso Conselho, leantamento para concluir a sugestão do projeto de lei a ser encaminhado para a camara de Deputados do MA, precisamos de diagnosticar os numeros no Estado, pode nos ajudar? aguardo respostas urgente.

ceproges disse...

Brasília, 11 de fevereiro de 2008

Da: Presidência da Associação
Para: a Presidência da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.

Senhor Presidente,

Durante os dias 25, 26 e 27 de agosto de 2007, realizou-se em Brasília o I ENCONTRO DE GESTORES PÚBLICOS DO BRASIL, quando profissionais de diversas regiões do país discutiram amplamente as dificuldades vivenciadas por eles por falta de acesso ao mercado de trabalho, em função da inexistência de uma instituição que os agregue e os faça ser reconhecidos oficialmente pelo Poder Público, onde existe uma enorme demanda que poderia absorvê-los.
Constatado o motivo principal dessa situação, resolveram criar imediatamente uma associação a qual passou a ser chamada de Associação Nacional de Gestão Pública, com três objetivos determinantes: a) organizar a classe e conhecer a sua dimensão; b) fazer gestões junto ao Congresso Nacional com vistas a criação do Conselho Federal; e c) capacitar seus associados para desempenharem com conhecimento, profissionalismo, eficiência, eficácia e ética os espaços a si destinados no Serviço Público.
Fundamentados no que estabelecem os preceitos constitucionais constantes dos Art. 5°, XIII; Art. 22, XVI; e do Ato da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa Nº 01 de 2006, Art. 5º I, trazemos a análise de Vossa Excelência e Ilustres Pares, uma Sugestão de Projeto de Lei Ordinária com respectivos anexos (Ata de fundação da Associação, Estatuto e CNPJ) que, recebendo a aprovação do Congresso Nacional e sanção presidencial, ficará criado o Conselho Federal de Gestão Pública que disciplinará e regulamentará o exercício da função de Gestor Público, tão necessária para os três poderes nas três esferas governamentais, mas hoje na clandestinidade.
Ao fazermos o encaminhamento, fazemos também um veemente apelo no sentido de que esta proposta seja analisada e tramitada de acordo com a necessidade e o desejo do povo brasileiro em ver a máquina administrativa funcionar com profissionalismo e produzindo resultados positivos na oferta dos serviços essenciais necessários e imprescindíveis ao dia-a-dia do cidadão.
Os nossos contatos são: Rua das Pitangueiras – Lote 07 – Sala: 1002 – CEP 71.938.540 Águas Claras – Brasília-DF, e-mail: emachado_df@hotmail.com, gestao.publica@hotmail.com, ou (61) 3435-5947 e 8128-0972.

Cordialmente,

Eduardo de Melo Machado
Presidente da ANGEP

ceproges disse...

II Encontro dos Gestore Publico no MA será na primeira Semana de fevereiro 2010 Tema:

Gestão na Atualidade os novo desafios tecnológicos.